Onde Comprar Suplemento De Proteína De Soro De Leite?


Onde Comprar Suplemento De Proteína De Soro De Leite?Você só tomou a decisão corajosa de juntar-se a sua ginástica local e começar algum treinamento de peso regular com o objetivo de voltar a ficar em forma. Depois de algumas semanas você fazer amigos e aprende rapidamente que a maioria está usando algum tipo de suplemento em conjunto com a sua formação.

Com um pouco de sondagem mais você descobrir que a maioria parece estar em algum tipo de suplemento de proteína, com proteína de soro de leite, sendo o mais popular. Se você é igual à média; Você não tem um monte de dinheiro para brincar quando se trata de comprar suplementos. Então, se você está indo comprar um pó de proteína de soro de leite – quer valor e qualidade – que leva à pergunta; Qual é o melhor proteína em pó?

A maioria dos cientistas do exercício, nutricionistas e profissionais de fitness de acordo que um pó de proteína de soro de leite de boa qualidade representa o suplemento mais importante para qualquer indivíduo envolvido em exercício de treinamento ou resistência de peso regular. Mas só alguém dizer que precisam de um pó de proteína de soro de leite só resolve metade do problema deles. Um dos maiores desafios ao escolher um suplemento de proteína de soro de leite é a grande quantidade de opções disponíveis.

Clique aqui para comprar Whey Protein

Whey Protein é importante

Hoje em dia você pode obter quase qualquer que seja a proteína do whey você quer – seja uma banheira gigante ou mini, sabores exóticos ou proteína de soro de leite natural ou pronto para beber. Pó de proteína de soro de leite nem vêm em uma variedade de recipientes, ou seja, cubas, sacos, saquinhos, garrafas e caixas de papelão.

Então você tem diferentes tipos: hidrolisado, isolar e concentrar-se. Todos esses fatores obviamente afetam o preço final do pó é útil conhecer alguns dos principais fatores que determinam o valor e a qualidade do pó de proteína whey média.

Algumas dicas práticas podem ser úteis ao tentar escolher uma boa qualidade, valor para o pó de proteína de soro de dinheiro. Em primeiro lugar, aprenda a se tornar um leitor ávido de rótulo. Mais especificamente, adquira o hábito de ler a coluna da direita do painel nutricional.

Esta coluna dá-lhe o conteúdo de porcentagem dos macronutrientes, incluindo a proteína. Se seu objetivo principal é o valor para o dinheiro, então você não quer um pó de proteína que tem altos níveis de carboidratos (ou seja, mais de 10g por porção de 100g). Carboidratos adicionais apenas diluir seu dólar.

Melhor do que ser influenciado pela parafernália no rótulo, aprenda a ler e analisar a lista de ingredientes. Fabricantes e revendedores podem tudo o que eles querem dizer sobre um determinado produto, mas eles não podem mentir quando se trata dos ingredientes. Lembre-se que os ingredientes são listados em ordem decrescente.

Então, lendo o painel nutricional e lista de ingredientes cuidadosamente, você pode fazer algumas suposições razoavelmente precisas sobre a quantidade de determinados ingredientes e, por conseguinte, o valor da proteína do whey.

Clique aqui para comprar Whey Protein

Tipos de Whey Protein

A outra questão fundamental é o tipo de proteína de soro de leite. Os dois principais tipos de proteína de soro de leite são concentrado de proteína de soro de leite (WPC) e isolado de proteína de soro de leite (WPI). WPC e WPI predominantemente diferem em seu conteúdo de proteína de porcentagem, com WPI tendo o maior dos dois.

A principal diferença entre estas duas proteínas é como eles são processados com ' ion exchange "e"cross-flow microfiltration"os dois principais técnicas. Por último, o outro tipo principal de proteína de soro de leite é hidrolisado de proteína de soro de leite. Discutiremos isto mais abaixo.

Cromatografia de permuta iónica

Cromatografia de troca iônica é um processo comumente usado para a fabricação da proteína do whey, que contém um alto nível de proteína, ou seja, > 90%.  O único problema com alguns antigos métodos de troca iônica é que eles usam a alta temperatura e/ou ácido, que pode desnaturar a proteína. Desnaturação da proteína é semelhante a alterar está configuração estrutural – assim, tornando-o inútil ao organismo.

Mais avançada de cromatografia de permuta iónica desde foram desenvolvidos métodos que empregam a baixos temperatura/ácidos para evitar a desnaturação. Muitos fabricantes de ir para o trabalho de especificação de que seu produto contém 'baixa temperatura' transformados troca iônica da proteína do whey. Certifique-se de cuidar de tais reivindicações, ao escolher um proteína do whey.

Microfiltração de fluxo cruzado

O outro método comum usado para processar a proteína do whey é cross-flow microfiltration (CFM). Ao contrário de alguns dos mais velhos métodos de troca iónica, CFM produz proteína não desnaturada. Isolado de proteína de soro de leite CFM também tem um perfil diferente de frações de proteína de soro de leite.

Mais notavelmente, ele contém níveis mais elevados de fração em relação ao glicomacropéptido (GMP) e níveis baixos da fração beta-lactoglobulina. Novamente, a maioria dos fabricantes usa esse tipo de proteína de soro de leite em seu produto fazem questão de especificá-lo na sua lista de rótulo e/ou ingrediente. Para mais informações sobre as técnicas de processamento diferente para a proteína de soro de leite, por favor consulte nosso artigo: "Escolhendo o melhor suplemento protéico".

Clique aqui para comprar Whey Protein

Proteína de soro de leite hidrolisada

Em poucas palavras, proteína de soro de leite hidrolisada é a proteína de soro de leite que tem sido dividida em muito pequenas cadeias de aminoácidos (ou seja, peptídeos). Esta forma de proteína é projetada para replicar a forma proteína está em uma vez que passou através do trato gastrointestinal.

Por conseguinte, hidrolisados de proteínas de soro de leite exigem menos digestão do WPI e, portanto, são retomados no músculo e outros tecidos muito rapidamente. O fator-chave com os hidrolisados de proteínas de soro de leite é seu "grau de hidrólise". Este, por sua vez, determina o grau ao qual a proteína é dividida em peptídeos menores.

Enquanto os hidrolisados de proteínas de soro de leite com um alto grau de hidrólise são os melhores quando se trata de maximizar o anabolismo muscular, há um problema em um nível prático; ou seja, quanto maior o grau de hidrólise – quanto maior a amargura do produto. Novamente, você precisa ler atentamente a rótulo/informações sobre o produto, bem como a lista de ingredientes para determinar o tipo de hidrolisado protéico de soro de leite usado em um produto.

Como é normalmente o caso com qualquer ingrediente premium, fabricantes muitas vezes vai para o trabalho de especificação no rótulo do produto que contém um hidrolisado de proteína de soro de leite com um alto grau de hidrólise. Devido ao seu efeito superior no crescimento muscular e recuperação, bem como as etapas de processamento adicional, hidrolisados de proteínas de soro de leite são geralmente mais caros do que a proteína do whey isolados e concentrados de proteínas de soro de leite.

Clique aqui para comprar Whey Protein

Tipo de proteína de soro de leite e comparação de preços

O exercício acima fornece um bom exemplo de como o preço dos diferentes tipos de proteína de soro de leite pode variar significativamente. Portanto, é importante que você tem alguma idéia do que você está atrás, ao comprar uma proteína de soro de leite.

Se sua compra é largamente ditada pelo valor, em seguida fazendo compras com cuidado, você pode pegar um concentrado de proteína de soro de leite que possui uma concentração razoavelmente alta proteína e a qualidade de proteína por um ótimo preço. Inversamente, se a qualidade é a sua principal preocupação, proteína de soro de leite hidrolisados são os melhores, mas tenha em mente você vai pagar muito mais por grama de proteína por um hidrolisado de proteína de soro de leite de boa qualidade.

Naturalmente, isolados de proteína de soro de leite são o meio de campo e, portanto, o mais popular. Ao fazer compras em torno de você pode obter uma proteína de soro de leite bom isolado, com grande qualidade não desnaturados proteína, em uma concentração elevada para entre US $50 e US $70 em Cuba. Mas fique ciente de que os itens extras como vitaminas/minerais, aminoácidos, creatina, carboidratos etc diluir a proteína para que você obtenha menos proteína para seu dólar.

Clique aqui para comprar Whey Protein

Aplicação e tipo de proteína de soro de leite

A próxima pergunta é: "Qual é o seu uso pretendido específico para seu suplemento de proteína de soro de leite". Se é simplesmente para aumentar o teor de proteína de qualidade em sua dieta para aumento da imunidade, saúde geral e manutenção de massa muscular, então, um concentrado de proteína de soro de leite é um grande valor para a opção de dinheiro.

Por outro lado, se você pretende usar um suplemento de proteína de soro de leite para aumentar seu treinamento de peso, então isola a proteína de soro de leite e hidrolisados são os melhores.

Muitos pós de proteína de soro de leite contêm misturas de todas as proteínas de soro principais, ou seja, concentrado de proteína de soro de leite, soro de leite hidrolisado protéico de isolar e whey proteína. Essas proteínas são mais adequadas para aumentar a ingestão de proteínas de qualidade, com alguns exemplos populares incluindo Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard e Dymatize Nutrition Elite Whey.

Ao escolher um pó de proteína de soro de leite misturado, lembre-se que os ingredientes são listados em ordem decrescente de quantidade e tenha em mente que o preço da proteína do whey diminui na ordem: hidrolisado, isolado e concentrado. Isso deve ajudá-lo a decifrar seu melhor valor para o dinheiro combinado do whey proteína em pó.

Se o preço é secundário a seus objetivos de formação, então orientar clara de misturas contendo o concentrado de proteína de soro de leite, a menos que o concentrado de proteína de soro de leite é um dos tipos de geração mais recentes que contém peptídeos di, tri e oligo. Tais concentrados de proteínas de soro de leite normalmente são listados como "Cruz fluxo microfiltered e/ou ultrafiltração whey protein concentrado".

Produtos como do Elemental nutrição WPI, Maxs WPI e do Redback rápida WPI são exemplos de pura whey proteína isolado pós que são mais adequados para ter pós treinamento. Alternativamente, os produtos como Platinum Hydro Whey Optimum Nutrition, Maxs Reload HGF e BNRG Proto Whey representam as proteínas do whey pós-treino premium contendo apenas hidrolisado de proteína de soro de leite. Estas proteínas de soro de leite fornecem-lo o mais potente estímulo anabólico para aumentar seu treinamento de peso.

Clique aqui para comprar Whey Protein

Resumo

Então como você embarca em seu novo regime de fitness e entra no 'mundo' da proteína do whey, tome tempo para ler todos os painéis de nutrição e ingredientes cuidadosamente, especialmente se você estiver em um orçamento. Tente determinar a razão principal que você quer uma proteína de soro de leite, ou seja, aumentar sua ingestão de proteínas de qualidade, substituto de refeição, perda de gordura ou músculo melhorar ganhos do seu treinamento de peso.

Nosso site contém uma extensa gama de concentrados de proteínas de soro de leite e isolados de proteína de soro de leite para escolher, com descrições de produto completo, informações nutricionais, custo por grama de pó e custo por saque de proteína.

Há uma gama considerável nos preços, então por tomar o tempo para rever todas as informações cuidadosamente, você pode potencialmente se salvar um monte de dinheiro e a melhor notícia é que isto nem sempre tem que dizer um compromisso significativo em qualidade.

Clique aqui para comprar Whey Protein