Melhores Suplementos Para Ganho De Peso


Esta lista de ingredientes de musculação superior irá ajudá-lo a escolher sabiamente. Melhores Suplementos Para Ganho De PesoSem dúvida, você pode adicionar músculo simplesmente por comer direito e levantar pesos. Mas para realmente maximizar o seu potencial de crescimento, os suplementos são uma exigência. Por isso, nós compilamos um resumo dos 11 melhor ganho de massa suplementos em que gastar seu dinheiro suado. Eles estão listados em ordem de prioridade, desde os absolutos mais críticos, can't-fazer-sem suplementos aos ingredientes menos cruciais mas ainda altamente eficazes para a embalagem no tamanho. O ponto é para ajudar aqueles em um orçamento apertado decidir quais suplementos para comprar. Se o dinheiro não é problema, então por todos os meios à vontade e usá-los todos como dirigido. Porque afinal de contas, tanto quanto nós estamos preocupados, você nunca pode ter muito músculo.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Proteína de soro de leite em pó

Soro de leite no topo da lista de suplementos de ganho de massa, porque é a mais crucial para empurrar a síntese de proteínas. Whey é uma proteína de leite que tem um alto nível de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA, n º 4 na nossa lista). Soro de leite leva a coroa porque digere rápido e obtém a seus músculos rapidamente para começar a construir o músculo. Soro de leite contém também péptidos (pequenas proteínas) que aumentam o fluxo sanguíneo para os músculos. É por isso que sempre recomendamos consumir proteína de soro de leite imediatamente após o treino. Como maximizar os seus efeitos Pegue 20 gramas de pó de proteína de soro de leite nos 30 minutos antes de malhar e tome 40 gramas dentro de 60 minutos após o treino. Também considere tomar 20-40 gramas de whey imediatamente ao acordar todas as manhãs para crescimento muscular de dar o pontapé inicial. Sua melhor aposta é escolher isolar um soro em pó que contém hidrolisados de proteínas de soro de leite (proteína do whey dividido em fragmentos menores para a digestão mais rápido) ou proteína de soro de leite.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Pó de proteína de caseína

A proteína de leite, caseína, rangidos em pouco menos de soro de leite. Caseína sempre desempenhou segundo violino devido a sua taxa de digestão muito lenta, no entanto, isso torna-o ideal como um lanche antes de dormir porque impede catabolismo enquanto dormes esvaziando lentamente e com firmeza. Caseína também faz você se sentir menos completo, o que o torna um grande lanche para aqueles que querem para embalar no músculo em massa. E nova pesquisa acha que caseína dá soro um funcionamento para seu dinheiro – quando é tomado postworkout, caseína aumenta a síntese de proteína muscular muito como o soro de leite. Nem tem sugerido que um shake de proteína de soro de leite e caseína tomado após treinamento aumenta o crescimento muscular, melhor do que qualquer proteína tomada isoladamente. Como maximizar os seus efeitos: Escolha uma proteína de caseína que contém caseína micellar (a caseína de digestão mais lento você pode comprar) e tomar 20-40 gramas bem antes de ir para a cama. Após exercícios, adicione 10-20 gramas de caseína a sua proteína de soro de leite. Além disso, use 20-40 gramas de caseína em seus shakes de proteína entre as refeições.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Creatina

A creatina é feita a partir de três aminoácidos: arginina, glicina e metionina. Relatos e estudos científicos tanto acham que caras que tomam creatina ganham uma boa 10 libras ou mais de peso corporal e aumentam drasticamente a força. Creatina funciona em um número de maneiras. Por um lado, aumenta a quantidade de energia rápida em seus músculos necessários para realizar repetições no ginásio. Mais desta energia rápida disponível, os representantes mais você pode fazer com um peso determinado, que lhe permite obter maior e mais forte no longo prazo. Creatina também atrai mais água em suas células musculares, colocando um trecho sobre a célula que aumenta o crescimento a longo prazo. Mais recentemente, a creatina foi encontrada para aumentar os níveis de insulina como fator de crescimento-1 (IGF-1) nos músculos, que é fundamental para estimular o crescimento. Como maximizar os seus efeitos: Tome 2-5 gramas de creatina na forma de monohidrato de creatina, malato creatina, éster etílico de creatina ou creatina alfa-cetoglutarato com seu shake de proteína imediatamente antes de exercícios. Isto irá ajudar a manter os músculos saturados com creatina, produzindo a energia rápida que eles precisam para executar mais reps então consumir outro 2-5 gramas, com seu shake postworkout (além de 40-100 gramas de carboidratos de digestão rápida), um tempo quando creatina vai ser rapidamente absorvida por células musculares e o aumento nos níveis de IGF-1 ajudará o crescimento mais rápido. Nos dias quando você não treina, tome 2-5 gramas de creatina com um pequeno-almoço que contém hidratos de carbono.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA)

Os aminoácidos de cadeia ramificada termo refere-se a leucina, isoleucina e valina, os aminoácidos mais importantes absolutos para reparar e construir o tecido muscular. Leucina é o mais crítico dos três, como a pesquisa mostra que ele pode estimular a síntese de proteína muscular por conta própria. Ainda é ainda melhor levar todos os três juntos, uma vez que eles trabalham em sinergia para proporcionar uma infinidade de benefícios, incluindo o crescimento muscular, aumento de energia durante exercícios, o embotamento de cortisol (um hormônio catabólico que inibe a testosterona e aumenta a ruptura muscular) e diminuição da dor muscular de início atrasado. Como maximizar os seus efeitos: Leva 5-10 gramas de BCAAs, com pequeno-almoço, bem como em seus tempos de pré e postworkout. Procure produtos BCAA que fornecem leucina na proporção de 2:1 por dose de isoleucina e valina. Por exemplo, se você tomar uma dose de 5 gramas de BCAAs, cerca de 2,5 gramas deve ser de leucina, 1,25 gramas de isoleucina e 1,25 gramas de valina.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Beta-alanina / carnosina

No corpo, o aminoácido beta-alanina é combinado com outro amino, histidina, de forma a Carnosina. A pesquisa mostra que, quando os músculos têm níveis mais elevados de carnosina, eles têm mais força e resistência. Carnosina parece aumentar a capacidade das fibras musculares contraem com mais força e fazer muito mais sem fadiga. Vários estudos relataram aumento da força muscular e energia em atletas que tomaram a beta-alanina. Um estudo recente encontrou que indivíduos que tomaram a beta-alanina com creatina ganharam mais músculo em massa e perder mais gordura corporal do que indivíduos que tomaram creatina única. Como maximizar seus efeitos: Tome 1-2 gramas de beta-alanina ou carnosina imediatamente antes e depois de cada treino além de seus shakes e creatina. Nos dias de nonworkout, tome 2 gramas com café da manhã, junto com a creatina.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Propulsores de óxido nítrico

Óxido nítrico (NO) é uma molécula encontrada em todo o corpo que está envolvido em vários processos. O que os fisiculturistas estão mais interessados é sua capacidade de dilatar os vasos sanguíneos, o que permite mais fluxo de sangue para os músculos para entrega aprimorada de oxigênio, nutrientes, hormônios anabólicos e água (o sangue é principalmente água). Isto dá-lhe mais energia durante o treino, uma bomba de reforço muscular e melhor recuperação muscular e crescimento após o treino. SEM reforços não fornecem não, mas prefiro a aminoácido arginina, que é prontamente convertida para não no corpo. Pesquisa constatou que indivíduos que receberam arginina aumentada da força muscular e crescimento e perda de gordura corporal. Como maximizar os seus efeitos: Pegue um booster não que fornece 3 — 5 gramas de arginina em forma de L-arginina, arginina alfa-cetoglutarato, éster etílico de arginina ou malato de arginina. Além disso, considere não estimulantes que fornecem ingredientes tais como a citrulina, pycnog-enol e ginseng americano, que reforçam a capacidade da arginina para aumentar não. Tomar uma dose em cada um dos seguintes horários: na manhã antes do café da manhã, 30-60 minutos antes do treino, imediatamente após o treino e 30 — 60 minutos antes de dormir. Quando possível, tome cada dose sem alimentos e considere combinando-a com 500-1.000 mg de vitamina C, que pode ajudar a manter os níveis de não para mais.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Glutamina

Este aminoácido tem sido um favorito dos fisiculturistas há décadas porque é central para a função muscular e é um dos mais abundantes aminoácidos encontrados no corpo humano. Glutamina fornece inúmeros benefícios da musculação, como ajudar o crescimento muscular, aumentando os níveis de leucina em fibras musculares, ajudando a diminuir a ruptura muscular e reforçando o sistema imunológico, que ajuda a impedir você de ficar doentes e faltando de exercícios. Glutamina tomada antes de exercícios pode ajudar a diminuir os níveis de hormônio do crescimento muscular fadiga e impulso. Além disso, pesquisas recentes mostram que a glutamina pode também desempenhar um papel na perda de gordura, aumentando a quantidade de calorias e gordura queimada em repouso e durante o exercício. Como maximizar os seus efeitos: Leva 5-10 gramas de glutamina pela manhã com café da manhã, com seus shakes pré e postworkout e com seu lanche noturno.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

ZMA

ZMA é uma combinação de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6. É um suplemento importante porque atletas de treinamento duro como fisiculturistas são frequentemente deficientes nestes minerais essenciais, que são importantes para manter os níveis hormonais e auxiliando o sono (essencial para a recuperação). Treinamento intenso pode comprometer os níveis de testosterona e IGF-1. De fato, um estudo encontrou que os atletas que tomaram ZMA significativamente aumentaram os seus níveis de testosterona e IGF-1 durante oito semanas de treinamento, enquanto que aqueles que tomaram um placebo experimentaram uma queda em T e IGF-1. Naturalmente, aumentar testosterona e IGF-1 pode fazer enormes impactos em ganhos musculares. Como maximizar os seus efeitos Use um produto ZMA que fornece cerca de 30 mg de zinco, 450 mg de magnésio e 10,5 mg de vitamina B6, e levá-lo 30-60 minutos antes de dormir, sem comer ou cálcio. Tomar o ZMA com o estômago vazio irá aumentar a sua absorção e utilização e melhorar sua qualidade de sono para recuperação ideal.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso

Carnitina

Além de ser um suplemento popular de perda de gordura, carnitina agora é conhecida por aumentar o crescimento muscular através de uma série de mecanismos, os quais são suportados pela pesquisa clínica. Por um lado, carnitina pode aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos, que significa oferece benefícios similares sem reforços. Também aumenta a postworkout os níveis de testosterona e a quantidade de receptores de T no interior das células musculares, o que permite mais testosterona estimular o crescimento mais. Além disso, foram encontrados suplementos de carnitina para aumentar os níveis de IGF-1. Adicionar todos estes benefícios juntos e você tem o potencial para ganhar enormes quantidades de músculo. Como maximizar os seus efeitos: Tomar 1-3 gramas de carnitina em forma de L-carnitina, acetil-L-carnitina ou L-carnitina-L-tartarato com pequeno-almoço, pré e postworkout shakes e refeições noturnas.
Clique aqui para comprar o suplemento de ganho de peso