Creatina Pó Suplemento Comentários


A creatina é um produto químico que é normalmente encontrado no corpo, principalmente nos músculos. É feito pelo organismo e também podem ser obtido de certos alimentos. Peixes e carnes são boas fontes de creatina. A creatina também pode ser feita no laboratório.

A creatina é mais comumente usada para melhorar desempenho do exercício e crescente massa muscular em atletas e idosos. Há alguma ciência apoiando o uso de creatina em melhorar o desempenho atlético de pessoas jovens e saudáveis durante breve atividade de alta intensidade como corrida.

Mas os idosos não parecem beneficiar. Creatina não parece melhorar a composição de força ou corpo em pessoas acima de 60.

Clique aqui para comprar o suplemento de creatina em pó

O que é o suplemento de creatina em pó?

Creatina Pó Suplemento ComentáriosUso de creatina é muito comum entre atletas profissionais e amadores e tem sido reconhecido por atletas conhecidos como Mark McGuire, Sammy Sosa e John Elway.

Após a constatação de que a solução de hidrato de carbono mais aumenta os níveis de creatina muscular mais do que a creatina sozinha, bebidas esportivas de creatina tornaram-se populares.

Creatina é permitida pelo Comitê Olímpico Internacional, National Collegiate Athletic Association (NCAA) e esportes profissionais. No entanto, a NCAA não permite mais faculdades e universidades para suprir a creatina para seus alunos com fundos da escola.

Os estudantes são permitidos para comprar creatina por conta própria e o NCAA não tem planos para proibir a creatina, a menos que a evidência médica indica que é prejudicial. Com métodos de teste atuais, deteção de uso de suplementação de creatina não seria possível.

Além de melhorar o desempenho atlético, creatina é usada para insuficiência cardíaca congestiva (ICC), depressão, transtorno bipolar, doença de Parkinson, doenças dos músculos e nervos, uma doença ocular chamada atrofia giratório e colesterol alto. Também é usado para desacelerar o agravamento de esclerose amiotrófica lateral (ALS, doença de Lou Gehrig), artrite reumatóide, doença de McArdle e para vários distrofias musculares.

Os americanos usam mais de 4 milhões kg de creatina cada ano.

Clique aqui para comprar o suplemento de creatina em pó

Suplemento de creatina em pó é eficaz?

Medicamentos naturais abrangente banco de dados taxas de eficácia com base em provas científicas, de acordo com a seguinte escala: eficaz, provavelmente eficaz, possivelmente eficaz, possivelmente ineficaz, provavelmente ineficaz, ineficaz e provas insuficientes para a taxa.

As avaliações de eficácia de creatina são as seguintes:

Suplemento de creatina em pó é possivelmente eficaz

  • Melhorar o desempenho atlético de pessoas jovens e saudáveis durante o exercício breve, de alta intensidade como corrida. Muitos fatores parecem influenciar a eficácia da creatina, incluindo o nível de condicionamento físico e a idade da pessoa usá-lo, o tipo de esporte e a dose. Creatina não parecem melhorar o desempenho em exercícios aeróbicos, ou beneficiar as pessoas mais velhas. Além disso, creatina não parecem aumentar a resistência ou melhorar o desempenho em atletas altamente treinados. Há algumas evidências de que a creatina "carregamento," usando 20 gramas diariamente por 5 dias, pode ser mais eficaz que o uso contínuo. Mas lembre-se, ainda há alguma incerteza sobre exatamente quem pode se beneficiar de creatina e em que dose. Estudos até à data têm incluído um número pequeno de pessoas (todos envolveram menos de 40 participantes), e não é possível tirar conclusões firmes de um número tão pequeno.
  • A doença de Parkinson. Creatina pode retardar o agravamento de alguns sintomas em pessoas com doença de Parkinson precoce.
  • Aumento da força e resistência em pessoas com insuficiência cardíaca.
  • Aumentar a força em pessoas com doenças musculares como distrofia muscular.
  • Retardar a perda da visão em uma doença ocular chamada atrofia giratório.
  • Melhorar os sintomas de uma doença muscular chamada de doença de McArdle. Há algumas evidências de que tomar altas doses de creatina diária pode aumentar a capacidade de exercício e diminuir a dor muscular induzida pelo exercício em alguns pacientes com doença de McArdle.
Clique aqui para comprar o suplemento de creatina em pó

Como funciona o suplemento de creatina em pó?

Creatina está envolvida em fazer com que os músculos de energia precisa para trabalhar.

Vegetarianos e outras pessoas que têm níveis mais baixos de creatina total quando eles começam a tomar suplementos de creatina parecem obter mais benefícios do que pessoas que começam com um nível mais elevado de creatina. Músculo esquelético só irá realizar uma certa quantidade de creatina; adicionando mais não vai elevar os níveis de mais. Este "ponto de saturação" é geralmente atingido dentro os primeiros dias de tomar uma dose de"carga".

Suplemento de creatina em pó é seguro

A creatina é provavelmente seguro para a maioria das pessoas quando usado em doses recomendadas. A creatina pode causar dor de estômago, náusea, diarréia e cãibras musculares.

Quando tomado por via oral em altas doses, a creatina é possivelmente INSEGURO. Há uma preocupação que pode prejudicar o rim, fígado ou função do coração. No entanto, uma conexão entre altas doses e estes efeitos negativos não foi provada.

Creatina faz com que os músculos tirar água do resto do seu corpo. Certifique-se de beber água extra para compensar isso. Além disso, se você estiver tomando creatina, não faz exercício no calor. Isso pode causar-lhe tornar-se desidratado.

Muitas pessoas que usam creatina ganham peso. Isso ocorre porque a creatina faz com que os músculos a reter a água, não porque realmente constrói músculo.

Há alguma preocupação que combinar creatina com cafeína e a erva ephedra (também chamada de Ma Huang) pode aumentar a chance de ter efeitos colaterais graves, tais como acidente vascular cerebral.

Há uma preocupação que a creatina pode causar arritmia em algumas pessoas. Mas necessárias mais informações para saber se a creatina pode causar esse problema.

Há uma preocupação que a creatina pode causar uma condição de pele chamada Dermatose purpúrica pigmentada em algumas pessoas. Mas necessárias mais informações para saber se a creatina pode causar esse problema.

Clique aqui para comprar o suplemento de creatina em pó

Dosagem de creatina suplemento em pó

As seguintes doses têm sido estudadas em pesquisas científicas:

PELA BOCA:

  • Para melhorar o desempenho físico, foram tentados vários regimes de dosagens:
    • Creatina é normalmente carregada com 20 gramas por dia (ou 0,3 g / kg) por 5 dias, seguidos de uma dose de manutenção de 2 ou mais gramas (0,03 g / kg) diariamente, embora 5 carregamento de dia é típico, 2 dias de carregamento também tem sido usado.
    • Também tem sido usada uma dose de 9 gramas por dia por 6 dias. Algumas fontes sugerem que, em vez de carregar aguda, podem ser obtidos resultados semelhantes com 3 gramas por dia durante 28 dias.
Durante a suplementação de creatina, a ingestão de água deve ser de 64 onças por dia.

  • Por insuficiência cardíaca: 20 gramas por dia, durante 5-10 dias.
  • Para a doença de Parkinson:
    • 10 gramas/dia.
    • Uma dose de creatina 20 gramas/dia por 6 dias, seguido de 2 gramas/dia por 6 meses, e em seguida 4 gramas diários por 18 meses também tem sido usado.
  • Para melhorar o treinamento de resistência em pessoas com doença de Parkinson: uma dose de 20 gramas/dia por 5 dias, seguido de 5 gramas/dia.
  • Por atrofia giratório: 1,5 gramas por dia.
  • Para distrofias musculares: 10 gramas por dia tem sido utilizado por adultos e 5 gramas por dia tem sido utilizado por crianças.
  • Para a doença de McArdle: 150 mg/kg diariamente por 5 dias e depois continuar com 60 mg/kg / dia.
Clique aqui para comprar o suplemento de creatina em pó