Baixo Nível De Testosterona Causa Ganho De Peso Em Caras?


Baixo Nível De Testosterona Causa Ganho De Peso Em Caras?Existem inúmeros fatores que afetam o peso e podem causar perda ou ganho de peso. Dieta e exercício são os principais responsáveis por causar mudanças no corpo, em termos de composição de peso e corpo.

No entanto, é cada vez mais evidente a partir dos resultados de vários estudos clínicos que hormonais e mudanças químicas no organismo são fatores significativos no controle de peso.

Desequilíbrios químicos podem causar mudanças súbitas ou inesperadas no peso e podem indicar um problema de saúde subjacente, de que a mudança de peso é apenas um efeito colateral indesejado. Inúmeros estudos nos últimos anos têm-se centrado sobre a relação entre os níveis de testosterona em homens e ganho de peso.

Este artigo analisa as relações entre obesidade, síndrome metabólica, composição corporal e baixos níveis de testosterona. Pesquisa também sugere maneiras em que tanto a obesidade e os níveis de testosterona podem ser tratados, de forma a impactar positivamente a ambos.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial

O que faz com que reduziu os níveis de testosterona?

Os níveis de testosterona baixa no corpo podem ser devido a uma série de fatores. Em geral, os homens passam por andropausa de seus 30 anos em diante,... que é um declínio na produção de testosterona com a idade. Esta é uma natural e progressiva redução nos níveis de testosterona.

Baixos níveis de testosterona também podem ocorrer devido a uma deficiência de minerais, especialmente zinco, assim como o estresse, produção elevada de cortisol, redução da produção de DHEA, trauma de overtraining, cabeça ou gonadal ou abdominal gordura acúmulo e resistência à insulina. Alguns estudos recentes descobriram inclusivamente que a paternidade provoca uma diminuição nos níveis de testosterona.

Nos últimos anos, estudos atraíram uma correlação entre obesidade e baixos níveis de testosterona em homens. Mas, baixo nível de testosterona provoca ganho de peso nos homens, ou um homem ser obesa abaixar seus níveis de testosterona?

Bem, estudos estão começando a sugerir que a resposta é ambos, fazendo lhe um ciclo vicioso que pode tornar muito mais difícil perder peso e aumentar os níveis de testosterona no corpo.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial
Baixo Nível De Testosterona Causa Ganho De Peso Em Caras?

Obesidade provoca diminuição do testosterona

As células de gordura metabolizar testosterona para estrogênio, reduzindo os níveis de testosterona. Portanto, se o corpo tem significativamente mais células de gordura, tais como em um corpo obeso, testosterona poderia ser metabolizada muito mais rapidamente pelo corpo, levando a baixar os níveis de testosterona. Estudos estão apoiando esta correlação entre níveis de testosterona reduzida e aumento de gordura corporal.

Em um estudo de 2006 (fonte) em mais de 2.100 homens com idades entre 45 e mais velhos, homens obesos foram 2,4 vezes mais propensos a ter baixo nível de testosterona em comparação com aqueles em um peso saudável.

Estudos também mostram que, como o índice de massa corporal (IMC) aumenta, há proporcional redução nos níveis de testosterona. O inverso também é verdadeiro; como o peso é perdido por pacientes obesos, especialmente devido ao exercício, os níveis de testosterona ascensão novamente.

Em um estudo publicado na pesquisa da obesidade, investigadores mediram os níveis de testosterona em homens obesos de meia-idade. Divididos em dois grupos, um grupo foi submetido a um programa de perda de peso de 16 semanas e um grupo controle não fez nada.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial
O grupo de perda de peso perdido uma média de 45 quilos e teve um aumento significativo nos níveis de testosterona, sugerindo que tratar o problema de peso teve um impacto significativo sobre a endocrinologia do corpo.

Uma revisão de quatro estudos relevantes encontrados que;

a obesidade é das principais causas de baixos níveis de testosterona com hipogonadismo, ou baixos níveis de testosterona, sendo ' encontrada em 75% dos homens considerados muito obesos (IMC > 40 kg/m2).

Obesidade parece estar relacionada com baixos níveis de testosterona em homens de todas as idades estudadas. Finalmente e mais significativamente, concluiu-se que;

diminui testosterona visto em homens como envelhecem pode ser revertida com a perda de peso.

Os problemas com os estudos que seguem a pacientes obesos, para estabelecer uma ligação entre o seu peso e seus baixos níveis de testosterona é que ele controla os pacientes, uma vez que já são obesos e já têm baixos níveis de testosterona.

Isto torna difícil estabelecer claramente qual problema de saúde ficou em primeiro lugar, ou se eles progrediram juntos. Pode ser que eles são ambos a conseqüência indireta de alguns outros comportamentos, como hábitos alimentares ou estilo de vida e fitness níveis.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial

Baixo nível de testosterona promove a obesidade

Estudos estão encontrando cada vez mais que alterar os níveis de testosterona pode ser usado para prever o desenvolvimento da síndrome metabólica e diabetes tipo 2, quando considerado como parte de um quadro mais amplo de saúde do paciente. Um estudo observou que;

Estudos epidemiológicos suportam uma relação bidirecional entre testosterona e obesidade, bem como entre a testosterona e a síndrome metabólica.

Isto pode ser porque a testosterona tem um impacto na glicose, insulina e regulamento de gordura, e um desequilíbrio ou deficiência de testosterona pode levar a desequilíbrios nestas áreas, o que inevitavelmente levam a alterações na composição de peso e corpo a longo prazo.

Síndrome metabólica aumenta o risco de ataques cardíacos e derrames e muitas vezes é um precursor para o tipo 2 diabetes e outras queixas de saúde sérios. Além disso, os níveis de testosterona mais baixo que o normal aumentam o acúmulo de gordura, depósitos de gordura principalmente abdominal (visceral).

Esta distribuição de gordura está associada com maiores chances de desenvolver síndrome metabólica e, portanto, outras queixas de saúde graves, nomeadamente tipo 2 diabetes e doença cardiovascular. A síndrome metabólica é uma condição que inclui a presença de níveis anormais de colesterol, pressão arterial elevada, obesidade cintura e açúcar elevado no sangue.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial

Efeitos sobre a massa muscular

Diminuição dos níveis de testosterona, quer dizer que é mais difícil manter a musculatura em massa. Isto pode ser o outro fator que contribui para o ganho de peso. Isto é porque músculo massa é um grande fator na determinação de sua taxa metabólica, e qualquer declínio no metabolismo, sem regulação ingestão calorífico para acomodar essas mudanças, pode levar ao ganho de peso.

Para neutralizar este efeito de reduzir os níveis de testosterona, os homens devem considerar aumentar a frequência que eles exercem e devem considerar a inclusão de treinamento de força. Mesmo pequenas quantidades de treinamento realizados regularmente de força podem fazer diferença significativa para a quantidade de músculo em massa tem uma pessoa, bem como quanto à sua taxa metabólica de repouso.

Estudos também têm demonstrado que exercitar os níveis de testosterona de causas a subir, tornando-se uma ferramenta inestimável para melhorar a saúde em geral. Este Conselho se traduz para as mulheres, bem como, em termos de perda de peso; mais massa muscular significa uma taxa metabólica mais alta, que pode ter um impacto significativo sobre os esforços de dieta.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial

Tratamentos de testosterona podem ajudar na perda de peso?

Um estudo recente (fonte) sugere que os tratamentos de testosterona durante um período prolongado de tempo têm um impacto positivo e significativo sobre o peso e IMC e tamanho da cintura.

Os participantes, todos os homens com sobrepeso ou obesidade, entre as idades de 38 e 83, foram estudou mais de cinco anos e perdeu uma média de 36 kg ao longo de cinco anos. Os participantes receberam conselhos sobre como melhorar suas dietas e estilo de vida, mas não estavam seguindo um regime de dieta ou exercício controlado.

Os pesquisadores notaram que testosterona de longo prazo;

tratamento inverte o acúmulo de gordura, com melhora significativa na massa corporal magra, a sensibilidade à insulina e bioquímicos perfis de risco cardiovascular.

No entanto, alguns cientistas têm especulado que a ligação entre tratamento de baixos níveis de testosterona e perda de peso pode ser indireta. Tratamento de baixos níveis de testosterona melhora o humor, níveis de energia e reduz os sentimentos de fadiga.

Essas mudanças podem fazer peso esforços da perda de menos desafiador, como humor pobre e falta de motivação, bem como baixos níveis de energia são conhecidos para descarrilar as dietas, bem como reduzir as chances de realmente torná-lo para o ginásio para exercitar.

Observações também foram feitas sobre as motivações do estudo acima mencionado, como que foi parcialmente financiado pela Bayer Pharma, uma empresa que fabrica uma marca de undecanoato de testosterona, uma forma de testosterona injetável que foi usada no estudo. O autor também foi um empregado da empresa.

Outros estudos que a concentração sobre as conseqüências de tratamentos de testosterona de ter encontrado esse músculo massa aumenta e diminui a massa gorda. No entanto, perda de peso total varia entre os estudos, especialmente porque todos eles acompanhar os pacientes por quantidades variáveis de tempo.

Estudos também descobriram que quando os doentes perdem peso seus níveis de testosterona naturalmente subir.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial

Nossa conclusão

Obviamente baixa testosterona não vai ser o único fator em causar ganho de peso; é mais provável que os níveis de testosterona baixou estão contribuindo para o ganho de peso, ao lado de outros maus hábitos. Dieta e exercício sempre irão desempenhar o papel mais significativo na determinação da composição e peso corporal e podem mesmo ajudar a impulsionar os níveis de testosterona também.

Também é importante não se auto-medicar ou auto-diagnosticar. Se você suspeitar de baixos níveis de testosterona para ser um fator em alterações de peso ou alterações de humor, é melhor falar com um profissional médico, que será capaz de executar testes para estabelecer claramente a origem do problema.

Intervenção não-médicos é sempre preferível ao longo tratamento médico do termo, e seu médico será capaz de sugerir numerosas formas de aumentar naturalmente os níveis de testosterona, bem como as melhores maneiras de forma segura e permanentemente perder peso

Disclaimer: Nossas análises e investigações são baseadas em extensa pesquisa de informações publicamente disponíveis para nós e os consumidores no momento da primeira publicação do post.

Informação é baseada em nossa opinião pessoal e enquanto nós nos esforçamos garantir a informação é actualizada, fabricantes de vez em quando mudar seus produtos e pesquisas futuras podem discordar de nossas descobertas. Se você sentir qualquer informação é imprecisa, por favor contacte-nos e analisaremos as informações fornecidas.

Clique aqui para comprar testosterona a partir do site oficial